SERVIÇOS

MENTORIA EM GRUPO

Tem uma ideia de negócio ou um projeto já em curso e precisa de ajuda?

As sessões irão ocorrer quinzenalmente sempre no mesmo dia e hora, com um mínimo de 4 pessoas.

Estas sessões servem para tirar dúvidas (à vez) sobre os projetos. A inscrição é gratuita.

Podes também aceder ao grupo de networking no Telegram para ficares a par das sessões, serviços e fazer networking.

Duração das sessão de mentoria: 1h30/2h00.

Datas das sessões: Mensalmente. Com início às 18h30 (Lisboa) / 17h30 (Açores).

 

A próxima sessão será no dia 24 de Novembro, quarta-feira.

  

CONSULTORIA INDIVIDUAL

Tens uma ideia de negócio ou um projeto já em curso e precisas de ajuda especializada e individual?

A consultoria individual disponibiliza apoio 100% especializado para o teu projeto sem interrupções de outras dúvidas de grupo, nem é limitativo em termos de dia e horário.

Podes também aceder ao grupo de networking no Telegram para ficares a par das sessões e fazer networking.

Duração: 1h00.

Data: A combinar com a disponibilidade do mentor.

Preço: 60€

Filipe-Cordeiro-1.png

Filipe Cordeiro

Biografia:
Licenciado em Economia, atualmente é Head of Startups na Acredita Portugal, associação que organiza o maior concurso de empreendedorismo do País e gere 2 incubadoras de empresas em Vila Nova de Gaia, tem como funções a criação de programas de capacitação e coordenação do concurso desde 2017. Também é Country Manager da RestartUs, uma Startup que vem trazer igualdade de oportunidades às pessoas de baixo rendimento através de uma plataforma de emprego e formação.

Durante o seu percurso esteve envolvido em diversas organizações associativas antes de chegar à Acredita Portugal. Nos últimos 4 anos fez parte da equipa operacional onde desempenhou diferentes funções, dando o destaque ao apoio no desenvolvimento estratégico da associação como também nas operações do concurso. Agora desempenha funções de diretor de Startups, onde tem como função toda a organização e gestão do concurso Montepio Acredita Portugal para além de prestar consultoria a projetos e encaminhamento dentro da rede de parceiros, acumulando também funções de diretor financeiro.Tem vindo a desenvolver diversos projetos empreendedores ligados aos serviços, à tecnologia, à inovação social e também ao desporto. Especialista em Business Development e gestão de projetos

É fundador da Azores Startup Factory, empresa ligada à formação e consultoria e apoia diversas entidades como júri e mentor de projetos, como por exemplo, a Universidade Nova de Lisboa (FCSH, SBE e FCT) e o ISCTE( YA Generation).

Linkedinhttps://www.linkedin.com/in/filipe-torres-cordeiro/